terça-feira, 11 de julho de 2017

Imecap redutor de medidas: resenha

Olá, meus amores!

Hoje vou relatar minha experiência com o creme redutor de medidas da Imecap. Antes de qualquer coisa, destaco que não usei as cápsulas. Usei apenas o creme. 

Estou usando o creme há 1 mês e notei grande diferença na concentração de gordura abdominal da região, mais precisamente na área infra-abdominal, conhecida como "pochete". Fiz, inclusive, avaliação física na academia e a dobra abdominal passou de 17mm para 14mm. Ou seja, um ótimo resultado! 



Claro, que o creme não é milagre. Eu faço atividades físicas diariamente, tenho alimentação equilibrada e tomo bastante água todos os dias. Quando falo de alimentação equilibrada, não pense na dieta da Gracyanne Barbosa que é rígida e extremamente restritiva. Eu como doces. Como batatas. Glúten. Lactose. Massa branca. Frutas. Verduras. Integrais. Tudo. Mas tenho equilíbrio.

MODO DE APLICAÇÃO: aplico o creme na região abdominal, todos os dias, pela manhã e antes da atividade física. Utilizo um massageador de madeira para auxiliar na aplicação e na absorção completa do produto. Com esse massageador, faço movimentos circulares fortes ao redor do umbigo. 

REAÇÕES: logo após a aplicação, a região massageada fica quente e vermelha. Mas, logo passa! Não há desconforto, pois essas reações são leves.

CHEIRO: o creme não tem cheiro forte. Estava acostumada com aqueles cremes com mentol e cânfora que têm cheiros enjoativos. O Imecap não é assim. Apresenta cheiro super fraco e bastante tolerável. 

Faça o teste Imecap Redutor de Medidas e surpreenda-se! Eu testei e APROVEI.

Conheça o Canal no Youtube: http://bit.ly/2qY8b5t
Curta a fanpage: http://bit.ly/2qAtNW8

Siga-me no instagram: @leticia.mzes



Beijos no coração,

Nenhum comentário:

Postar um comentário