quinta-feira, 11 de maio de 2017

Perfume MEU de todos os dias!

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Quem é doida por perfume, compartilha este post no facebook!

O perfume é mais que cheiro bom. Perfume é acessório, é personalidade, é cartão de visita, é primeira impressão. O perfume chega antes da voz. 

Alguns preferem cheiros cítricos, outros amadeirados, doces, florais. Mas, o que realmente importa é quanto a escolha do perfume precisa identificar você e ser a sua identidade. 

Eu, particularmente, sinto-me representada pelos cheiros doces, com toque de vanilla, baunilha, talvez, com algumas notas cítricas de entrada. 


Minhas escolhas do momento são HONEY - MARC JACOBS, CHIC PETALS - MOSCHINO e SHAKIRA DANCE

Honey é doce como mel. Combina com jantares românticos, encontros felizes, happy hour ou noite especial. Honey combina com amor, amor especial.

Chic Petals traduz reunião importante. É um cheiro comprometido. Combina com trabalho, pois chega suave, agradável sem ser o astro. 

Shakira Dance é divertido. Combina com tarde de sol. É doce, jovem e fresco. Combina com passeio e traduz sorrisos. 

Mas, para o aroma nos acompanhar durante todo o dia, precisamos tomar alguns segredinhos de aplicação, como: procurar áreas quentes do corpo para borrifar o perfume e umidificar a área de aplicação antes de passar. Essas e muitas outras dicas você encontra no vídeo a seguir:



Conta quais são seus perfumes favoritos! Não se esqueça de compartilhar no facebook e de se inscrever no Canal (link abaixo) para não perder as novidades!


Beijos no coração,





Nenhum comentário:

Postar um comentário