quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cabelo hidratado em casa - com efeito profissional


Olá, meus amores!

Cabelo, leve, solto e brilhoso! Quem não quer? 

Descobri um produto ÓTIMO que revolucionou o meu SPA capilar caseiro. Não gasto mais com hidratação profissional suuuper cara, pois encontrei um produtinho MARA com resultado surpreendente!

O produto mágico é: ampola quente oil miracle schwarzkopf.


Esse tratamento é pré-shampoo. O fabricante diz desnecessário pausar, mas eu esperei uns 15 minutinhos antes de lavar o cabelo.

Aliás, falando em lavagem, o SPA não cessa com a ampola. É necessário usar shampoo e condicionador de boa qualidade não só para fechar o tratamento, como também para prolongar os resultados. 

Eu recomendo o shampoo e condicionador da linha INOAR Macadâmia Oil Premium. São produtos de muita qualidade por um preço acessível. 



Quer conferir o meu SPA completo? Confere o vídeo! 


Ah, não se esqueça de se inscrever no Canal do Youtube para receber notificação de todas as novidades: 



Beijos no coração,



Nenhum comentário:

Postar um comentário