quinta-feira, 9 de março de 2017

SOFISTICADA até na festa à fantasia

Olá, meus amores! Tudo bem?


Tenho uma super novidade! Estou participando de um concurso de blogueiras muito legal! O Glamstar, promovido pela Glambox. Para concorrer, eu fiz um vídeo com o tema "Divando na Folia" o qual foi selecionado, junto com outros 15, pela curadoria da empresa. 

Se você ainda não conferiu o vídeo, não perde! Tem super dicas de look completo para você ficar SOFISTICADA e ELEGANTE em festas à fantasia:




Agora, para ficar entre as finalistas do concurso, eu preciso muito do seu voto! A votação é um pouquinho complicada, por isso, fiz um vídeo rapidinho (1min20seg) explicando tudo:



Conto muito com a ajuda de vocês! Chama os amigos e familiares! Temos mas 6 dias de votação e pode votar uma vez por dia! 

Abaixo, segue o LINK de VOTAÇÃO que eu falo no vídeo:

Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário