sábado, 11 de fevereiro de 2017

A direção do corpo saudável

Olá, meus amores!

Vou contar um segredo para vocês! Estou FIT!

Mas, meu objetivo não contorna, apenas, finalidade estética. Anseio, sobretudo, disposição e longevidade. Como consegui mudar?

Tudo gira em torno do hábito.

Mudar as práticas repetidas por anos foi complicado. Desconstruir foi doloroso e sacrificante. 

Para trocar o pãozinho com doce de leite por omelete com cream cheese, precisei repetir a nova prática com força por inúmeras vezes, até formar um novo hábito.

Não existe método mágico. A fórmula do corpo saudável é sabedoria geral: exercícios físicos + alimentação equilibrada. 

Dica de amiga 1: procure uma academia e orientação de um profissional qualificado para realizar prática de exercício físico. 

Dica de amiga 2: procure um nutricionista habilitado para esclarecer os mitos e verdades da alimentação. Não faça loucuras! Dieta da gordura. Dieta da sopa. Dieta disso, daquilo... NÃO! Isso não funciona para a sua saúde. 

Caso falte tempo ou dinheiro, indico uma orientação nutricional online - igualmente preparada por profissional qualificado. 

Eu investi num e-book de receitas pensadas pela competente Giovana Guido. Nesse e-book encontrei inúmeros pratos rápidos e fáceis de preparar. Ideal para quem quer um estilo de vida saudável, mas está com a grana curta e com pouco tempo. Caso você tenha interesse no e-book, clique no link abaixo:


Ainda estou em fase de transformação, mas já me sinto satisfeita com os resultados. Estou mais segura, confiante e, sobretudo, mais saudável. 

Não me inspiro em supermodelos e mulheres mega saradas. Quero, apenas, ter o meu melhor físico. O meu melhor, sempre!


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário